Encerradas

Recorrência

Datas nas quais existem programação para o curso.

VI Jornada de Cirurgia Ortognática e Ortodontia Otimizando Resultados: Função e Estética

​ 
                                                             ATENÇÃO

Inscrições via site até dia 28/05. Após essa data, as inscrições serão realizadas no local, dia 01/06.

 

Os profissionais que se dedicam a  cirurgia ortognática e ortodontia convivem com problemas de caráter funcional e estético.  A correção destes problemas envolve o conhecimento aprofundado das alterações  da oclusão dentária e da deformidade facial que o paciente apresenta. 

Nesta Jornada especialistas em cirurgia bucomaxilofacial e  ortodontia se unem para discutir esse tema da maior importância para quem atua nesta área. Pacientes com deformidade dos maxilares esperam  que o tratamento proposto devolva a eles uma função adequada e harmonia facial,  possibilitando a  integração psico social e melhor qualidade de vida. 

Tratamentos convencionais consagrados na literatura nem sempre conseguem este objetivo, necessitando de outras formas de abordagem com a finalidade de obter  melhor resultado tanto funcional como estético. 

 

Data 

Dia 01 e 02 de junho de 2018, das 8h às 18h.

 

Palestrante Internacional
Dra. Elisa Tuber



Objetivo

A Jornada tem como objetivo unir diferentes profissionais, convidados renomados e referência na área que terão a oportunidade de apresentar sua visão de como diagnosticar e tratar estas deformidades. Discutirão as  dificuldades e as exigências funcionais e estéticas objetivando a satisfação do pacientes.
 

Diferenciais

O curso vai proporcionar uma oportunidade única para que os profissionais envolvidos no tratamento de pacientes com alteração na oclusão dentaria e deformidade facial possam debater temas atuais,  de como melhorar o resultado estético e funcional favorecendo a integração social  dos pacientes.

•  Corpo docente com ampla experiência na área
•  Temas de importância para a prática clínica

 

Público-alvo


Profissionais, acadêmicos e residentes das especialidades: Bucomaxilofacial, cirurgia crâniomaxilofacial, ortodontia, otorrinolaringologia, radiologia, cirurgia plástica, fonoaudiologia, fisioterapia e clínico geral.