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map-evento Híbrido data Jul/2023

Fórum de Cyber Security para o Setor da Saúde

Descrição

No primeiro evento de Segurança da Informação voltado para área da Saúde, será apresentado de forma pioneira, os conceitos de Cyber Segurança no setor da saúde. Além disso, promoveremos a troca de conhecimentos entre os profissionais da área, gerando networking, inclusive com os palestrantes convidados e atuantes na área da saúde.

Objetivo:
Contribuir com o aumento da maturidade em Cyber Segurança para o setor da saúde.

Público-alvo:
Executivos e profissionais da informação que atuam no setor da saúde

Programação

Quinta-feira, 13 de julho de 2023

  • 08:00 – 09:00 Credenciamento
  • 09:00 – 09:20 Abertura A importância da segurança da informação para os negócios e para proteção a vidas.
  • 09:20 – 10:00 A evolução de segurança da informação no Hospital Sírio-Libanês
  • 10:00 – 10:10 Reconhecimento
  • 10:10 – 11:00 Alma: Os desafios de segurança da informação em uma iniciativa de inovação aberta
  • 11:00 – 11:10 Intervalo
  • 11:10 – 12:00 Risco a vida: seus dispositivos médicos estão seguros?
  • 12:00 – 12:10 Reconhecimento
  • 12:10 – 14:00 Intervalo para almoço
  • 14:00 – 14:10 Reconhecimento
  • 14:10 – 15:00 Qual o papel de segurança da informação na conquista de certificações de qualidade e segurança do paciente
  • 15:00 – 15:50 Como gerenciar o risco de SI de fornecedores e prestadores de serviços que tratam dados pessoais no segmento da saúde
  • 15:50 – 16:00 Reconhecimento
  • 16:00 – 16:10 Intervalo
  • 16:10 – 17:00 Resposta a incidentes: como agir durante um ataque?
  • 17:00 – 17:50 IA: Os riscos e benefícios no setor da saúde, como se proteger?
  • 17:50 – 18:00 Reconhecimento + Encerramento

Investimento

Investimento

Perguntas Frequentes

As aulas ou Eventos ficarão gravados? A partir de quando e por quanto tempo? Como acesso?

Sim, o conteúdo dos eventos online é disponibilizado na íntegra, três dias úteis após a finalização do evento.
O acesso é feito pelo mesmo link que o participante recebe por e-mail para acessar o evento ao vivo, este mesmo link também fica disponível na página do evento dentro do site.
O tempo de disponibilidade pode variar de acordo com o evento, mas geralmente é de 90 dias.

Como são recebidos os certificados, após a conclusão do curso/evento? Em quanto tempo após a conclusão?

15 dias após a finalização do evento, é disponibilizado um link na página do evento para download do certificado, que é emitido após preenchimento de uma pesquisa de satisfação.

Quando e onde irei receber o link de acesso a plataforma dos cursos?

O link é disponibilizado via e-mail, dentro da plataforma de inscrição e também inserido no site, na página do evento, até 24 horas antes do início. 

As aulas possuem atividade prática ou somente teórica?

Cada evento tem a sua dinâmica. Existe a modalidade apenas teórica, apenas prática ou teórica/prática. Confira essa informação na página do evento de seu interesse.

As atividades práticas serão realizadas no Sírio-Libanês?

Sim, as atividades práticas são realizadas no Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa.

Fiz a inscrição e ainda não recebi o acesso à plataforma. Como faço?

Primeiramente, cheque sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico. Caso não receba o link por e-mail e não encontre dentro da plataforma de inscrição e na página do site até 24 horas antes do evento, o ideal é entrar em contato com a Central de Atendimento. Nesse caso, a equipe enviará o link diretamente ao e-mail e/ou WhatsApp do participante.

Quais as formas de pagamento de inscrição? Tem algum desconto?

O pagamento é via cartão de crédito, parcelado em até 6x ou boleto à vista.

Há algum cupom de desconto?

Os descontos fixos são destinados a sociedades e associações parceiras, além de colaboradores Sírio-Libanês. Alguns eventos podem participar de ações promocionais. É preciso acompanhar na página do seu evento de interesse e nos nossos canais de comunicação. 

Como solicito o cancelamento da minha inscrição/matrícula?

A inscrição é cancelada por falta de quórum ou por desistência. Em caso de desistência do participante, este deve se atentar à política de cancelamento para verificar os prazos e regras de reembolsos: 

- Caso o participante tenha direito ao reembolso diante da política, necessita enviar e-mail para departamento de eventos (eventos.iep@hsl.org.br) com a formalização da solicitação. Encaminhamos o pedido ao departamento financeiro, que tem um prazo de até 90 dias para reembolso.

Realizei a minha inscrição em um curso híbrido na modalidade PRESENCIAL, mas gostaria de trocar agora para a modalidade ONLINE ou vice e versa. Existe a possibilidade de mudança?

Sim, existe. Porém, se houver uma diferença maior no valor da modalidade escolhida, o pagamento deverá ser realizado antes da troca.  
Importante: a troca está sujeita à disponibilidade de vagas. 

Realizei a minha inscrição apenas na teoria em um curso teórico-prático, mas gostaria de participar da parte prática também. Existe a possibilidade de mudança?

Caso haja disponibilidade de vagas, sim. Porém, o pagamento da diferença do valor do teórico para o teórico-prático deverá ser realizado antes da troca.

Consigo solicitar a transferência da titularidade da minha inscrição para outra pessoa?

Sim! Solicitamos que o participante encaminhe a solicitação formalmente através do e-mail (eventos.iep@hsl.org.br) com o pedido de transferência de titularidade.

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