Meeting de Grupos de Pesquisa em Reabilitação Hospitalar da América Latina
Detalhes do evento
Formato: Online -
Horário: 25/08 - das 08h às 18h
Data: 25/08/2023
Inscrições até: 25/08/2023
Carga horária: 8 horas
Certificado Sírio-Libanês
Modalidade: Online
Este evento é recomendado para: Profissionais assistenciais, pesquisadores, gestores e educadores das áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, e afins, de hospitais e universidades públicas e privadas da América Latina.
Descrição
No Brasil, a capacidade de desenvolvimento de pesquisas inovadoras está intrinsecamente ligada às competências, infraestrutura e ambiente ético-regulatório para realização de estudos científicos. Embora o Brasil tenha obtido crescimento significativo nos últimos anos, os principais países emergentes avançam de forma mais rápida no desenvolvimento e produção científica. Além disso, no país, existe a oportunidade de aumento da produção científica das áreas de reabilitação, sobretudo, no âmbito hospitalar. O diálogo entre grupos de pesquisa em Reabilitação Hospitalar com pesquisadores da América Latina vai potencializar o compartilhamento de estratégias, experiências e parcerias para estudos multicêntricos e/ou translacionais com hospitais e universidades públicas e privadas, favorecendo a projeção internacional das práticas assistenciais em reabilitação hospitalar do país.
Programação
Investimento
Investimento
Investimento
(Em até 6x sem juros)
Perguntas Frequentes
As aulas ou Eventos ficarão gravados? A partir de quando e por quanto tempo? Como acesso?
Sim, o conteúdo dos eventos online é disponibilizado na íntegra, três dias úteis após a finalização do evento.
O acesso é feito pelo mesmo link que o participante recebe por e-mail para acessar o evento ao vivo, este mesmo link também fica disponível na página do evento dentro do site.
O tempo de disponibilidade pode variar de acordo com o evento, mas geralmente é de 90 dias.
Como são recebidos os certificados, após a conclusão do curso/evento? Em quanto tempo após a conclusão?
15 dias após a finalização do evento, é disponibilizado um link na página do evento para download do certificado, que é emitido após preenchimento de uma pesquisa de satisfação.
Quando e onde irei receber o link de acesso a plataforma dos cursos?
O link é disponibilizado via e-mail, dentro da plataforma de inscrição e também inserido no site, na página do evento, até 24 horas antes do início.
As aulas possuem atividade prática ou somente teórica?
Cada evento tem a sua dinâmica. Existe a modalidade apenas teórica, apenas prática ou teórica/prática. Confira essa informação na página do evento de seu interesse.
As atividades práticas serão realizadas no Sírio-Libanês?
Sim, as atividades práticas são realizadas no Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa.
Fiz a inscrição e ainda não recebi o acesso à plataforma. Como faço?
Primeiramente, cheque sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico. Caso não receba o link por e-mail e não encontre dentro da plataforma de inscrição e na página do site até 24 horas antes do evento, o ideal é entrar em contato com a Central de Atendimento. Nesse caso, a equipe enviará o link diretamente ao e-mail e/ou WhatsApp do participante.
Quais as formas de pagamento de inscrição? Tem algum desconto?
O pagamento é via cartão de crédito, parcelado em até 6x ou boleto à vista.
Há algum cupom de desconto?
Os descontos fixos são destinados a sociedades e associações parceiras, além de colaboradores Sírio-Libanês. Alguns eventos podem participar de ações promocionais. É preciso acompanhar na página do seu evento de interesse e nos nossos canais de comunicação.
Como solicito o cancelamento da minha inscrição/matrícula?
A inscrição é cancelada por falta de quórum ou por desistência. Em caso de desistência do participante, este deve se atentar à política de cancelamento para verificar os prazos e regras de reembolsos:
- Caso o participante tenha direito ao reembolso diante da política, necessita enviar e-mail para departamento de eventos (eventos.iep@hsl.org.br) com a formalização da solicitação. Encaminhamos o pedido ao departamento financeiro, que tem um prazo de até 90 dias para reembolso.
Realizei a minha inscrição em um curso híbrido na modalidade PRESENCIAL, mas gostaria de trocar agora para a modalidade ONLINE ou vice e versa. Existe a possibilidade de mudança?
Sim, existe. Porém, se houver uma diferença maior no valor da modalidade escolhida, o pagamento deverá ser realizado antes da troca.
Importante: a troca está sujeita à disponibilidade de vagas.
Realizei a minha inscrição apenas na teoria em um curso teórico-prático, mas gostaria de participar da parte prática também. Existe a possibilidade de mudança?
Caso haja disponibilidade de vagas, sim. Porém, o pagamento da diferença do valor do teórico para o teórico-prático deverá ser realizado antes da troca.
Consigo solicitar a transferência da titularidade da minha inscrição para outra pessoa?
Sim! Solicitamos que o participante encaminhe a solicitação formalmente através do e-mail (eventos.iep@hsl.org.br) com o pedido de transferência de titularidade.