Programa Experiência Sírio-Libanês - Graduação Multiprofissional - Online
Em 2019, o Instituto de Ensino e Pesquisa Sírio-Libanês criou o Programa Experiência Sírio-Libanês com objetivo de aproximar o dia a dia do Hospital com os graduandos de Medicina, o sucesso foi tanto que expandimos para as graduações de Enfermagem e Fisioterapia. Agora diferentes graduandos terão experiências juntamente com os maiores especialistas em saúde.
Objetivos:
Oferecer ao graduando de enfermagem e fisioterapia a possibilidade vivenciar o Hospital Sírio-Libanês por meio de atividades online sobre os temas atuais das Ciências da Saúde, incluindo a Jornada do Paciente, com os maiores especialistas da área contando com a infraestrutura tecnológica Sírio-Libanês.
Diferenciais:
- Propiciar aos participantes uma experiência de uma atuação no Hospital Sírio-Libanês com uma visão atual e ao mesmo tempo vanguardista na área da saúde;
- Permitir à aproximação dos participantes com os maiores especialistas na Saúde;
- Compartilhamento das experiências exitosas do Sírio-Libanês;
- Estimular o network entre os participantes com profissionais interessados na melhoria da saúde do país;
- Conhecer a Jornada do Paciente no Hospital Sírio-Libanês;
- Incentivar os participantes a oferecerem novas ideias à saúde do país.
Público-Alvo:
Graduados e graduandos nas áreas de Enfermagem e Fisioterapia.
Importante: A aprovação para realizar o curso estará condicionada ao envio de documentação oficial que comprove a formação do candidato.
*O certificado será enviado para alunos aprovados nas avaliações que completaram 75% da carga-horária, em até 90 dias úteis após o término do curso.
03 de Abril de 2023 a 03 de Março de 2024
• Urgência e emergência
• Unidades de Terapia Intensiva (geral e cardiológica)
• Cuidados semi-críticos
• Unidades de internação especializadas
• Centro cirúrgico
• Centro de diagnósticos
• Pediatria
• Centro de Reabilitação
• Centro de Hemodiálise
• Centro de Oncologia
• Gestão Assistencial
• Cuidados especializados (núcleo de especialistas)
• Treinamento e desenvolvimento assistencial
• Pesquisa científica em serviço
- 60 Horas
Seu certificado será emitido logo após a finalização do curso!
O certificado será enviado para alunos aprovados nas avaliações que completaram % da carga-horária, em até dias úteis após o término do curso.
Inscrições até:
30/08/2023
Início das aulas:
03/04/2023
Duração:
12 meses
Modalidade:
EAD